Segundo Sol: Doralice irá surtar ao descobrir que Maura está grávida de Ionan e o pior acontece

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff) vai se tornar o doador de esperma para que Maura (Nanda Costa) faça a inseminação artificial. Na ardilosa trama de João Emanuel Carneiro, a policial civil ficará grávida de primeira e ela e Selma (Carol Fazu), enfim, serão mamães. Mas o que ninguém esperava era que Ionan fosse se tornar um papai de proveta babão, além de começar a interferir na relação de Selma e Maura. Tanta atenção deixará Doralice (Roberta Rodrigues) intrigada.

De acordo com o portal de notícias online sobre a vida dos famosos, TV Foco, desconfiada da aproximação de seu marido com Maura e Selma e ao saber que a policial está grávida, Doralice começará a questionar sobre a gestação do casal lésbico, Ela vai cobrar Ionan, que irá afirmar que elas conseguiram um doador dos Estados Unidos, acalmando a fera com quem ele se casou

Doralice irá surtar ao descobrir que Maura está grávida de Ionan e o pior acontece

Mas a paz irá durar pouco. Desta vez, o mensageiro da desgraça será Agenor (Roberto Bonfim). Ao ficar sabendo que a filha está grávida e que Ionan foi o doador ele irá procurar Doralice e contará toda a verdade. “Policialzinho safado esse seu marido, hein? Tá mal servido em casa, só pode, pega até mulher que gosta de mulher!”, dirá o garçom.

Doralice irá surtar e com sangue nos olhos partirá para a delegacia, onde o bicho pegará para o lado de Ionan e Maura. A cunhada de Beto Falcão (Emílio Dantas) armará um grande barraco, um escândalo daqueles e aos berros acusará os policiais de serem amantes. “Eu vou lhe matar, desgraçado! Escolhendo o bercinho do bebê que vai ter com sua amante?”

A dona de casa irá ameaçar o marido dizendo que irá lhe dar uma surra daquelas. Dirá que enquanto cuida dos filhos do casal ele se mete na cama de Maura. A coisa não vai parar por aí, ela partirá para cima da irmã de Rosa (Letícia Colin) e a chamará de falsa lésbica. Ainda se referindo a esposa de Selma, a nora de dona Nana (Arlete Sales) afirmará que só não irá esfolar a cara da policial porque ela está grávida e o bebê não tem culpa de nada.

Por mais que Ionan tente se explicar, a sua esposa enfurecida não lhe dá ouvidos e o cobre de tapas, socos e pontapés na frente de todos na delegacia. Ele dirá que foi apenas o doador de esperma, mas a mulher possessa não irá acreditar no que ele diz. Depois da surra e da vergonha, Ionan tentará voltar para casa, mas será ameaçado pela esposa que dirá que irá mata-lo se ele tentar entrar no apartamento.

Deixe um comentário