Remédio inusitado de leite com alho cura vários males; aprenda como fazer

PUBLICIDADE

A mistura inusitada de alho com leite dá a impressão de que não vai fazer bem algum, pelo contrário, se imagina que isso pode fazer mal a quem ingerir esta composição. Porém, um remédio feito com esses dois ingredientes pode trazer muitas vantagens e ser benéfico para a saúde. Confira abaixo um dos benefícios do Leite de Alho.

Ciática: ingerido por bastante tempo, essa bebida diminui a dor; colesterol: essa bebida proporciona diminuição dos níveis de colesterol; impotência: mastigar um pedaço de alho por dia combate a disfunção; insônia: ajuda no relaxamento, contribuindo para que a pessoa adormeça com facilidade.

Bem-estar digestivo: ajuda na digestão, além de contribuir para o sistema linfático; tosse: alivia a frequência da tosse, além de causar alívio na expectoração devido às propriedades antibacterianas; pneumonia: pode ser usada como auxílio na cura dessa doença; tuberculose dos pulmões: graças ao enxofre presente no alho, essa bebida auxilia no tratamento de doenças respiratórias.

Asma: tomar essa bebida três vezes ao dia podem fazer com que os sintomas da asma sejam aliviados; problemas do coração: a circulação do sangue é melhorada; inflamação de articulações: ajuda com o alívio da dor; icterícia: favorece a eliminação de substâncias tóxicas do corpo.

Para preparar essa bebida, você vai precisar de meio litro de leite, 250 ml de água, 10 dentes de alhos picados e de 8 a 12 gramas de açúcar. Coloque o leite e a água em uma panela, junte o alho e deixe no fogo até ferver, mexa até atingir uma boa textura, coe e coloque açúcar. Beba conforme a indicação para cada tipo de doença.

Deixe um comentário