Jovem escreve carta emocionante antes de morrer e comove o mundo

PUBLICIDADE

De acordo com a lei da vida, a morte é uma das coisas inevitáveis de se acontecer, porém, isso costuma acontecer quando as pessoas já estão com certa idade, de forma natural e não quando ainda estão jovens.

Holly Butcher mora na Austrália, tem 27 anos e é de New South Wales. Ela recebeu uma triste notícia quando ela tinha somente 26 anos de idade. Ela era acometida por sarcoma de Ewing, um raro tipo de câncer que ataca ao redor e o interior dos ossos e que atinge, principalmente, pessoas mais jovens.

O diagnóstico médico deixou toda a sua família em choque. Pois Holly era uma garota ativa e vibrante, que aparentava ter boa saúde e tinha uma doença totalmente impensável na flor da idade.

Após receber a trágica notícia da doença, Holly começou a escrever uma carta na qual ela deu o título de “Nota Antes de Morrer”, para deixar a todas as pessoas que sentiriam sua ausência. Os trechos de sua escrita transcenderam os limites familiares, ganhou as redes sociais e está emocionando o mundo. Confira abaixo dois trechos comoventes do que ele escreveu.

A vida é um presente

“Sempre me imaginei envelhecendo, com rugas e cinza, provavelmente causada por minha família que planejei constituir com meu parceiro. Eu quero tanto que dói, essa é a coisa da vida, é frágil, precioso e cada dia é um presente”.

Viva generosamente

“Dê. Você ganha mais fazendo coisas para os outros do que para você mesmo. Compre algo gentil para seu amigo. Use seu dinheiro em experiências ou pelo menos não perca as experiências pelo que gastou”.

Deixe um comentário