Ana Furtado se mostra superior na batalha contra câncer e comemora retorno ao É de Casa

PUBLICIDADE

Ana Furtado apareceu nas redes sociais nesta última quinta-feira, dia 19 de julho, em um vídeo no Instagram onde posou ao lado de ninguém mais, ninguém menos que o famoso apresentador Zeca Camargo. Ela, que atualmente vive um drama e uma intensa batalha contra um câncer de mama, comemorou nas imagens a oportunidade de finalmente poder retornar ao programa É de Casa.

A atração comandada pela apresentadora ficou um pouco ‘sumida’ porque Furtado enfrentou alguns momentos difíceis com o câncer de mama. Na legenda, ela transmitiu toda sua felicidade em estar de volta aos palcos e deixou claro que o sábado, dia 20, seria um de muita alegria e surpresa.

Revelou que estava com seu amigo Zeca Camargo realizando todos os preparativos para o programa e que ele era presença garantida no É de Casa. O vídeo se transformou em uma publicação viral. Não demorou muito para milhares de seguidores curtirem e comentarem a imagem.

Uma internauta escreveu que era maravilhoso poder ver Ana finalmente ‘feliz’, vencendo a batalha contra o câncer e ressaltou que, certamente, todas as orações feitas pelos fãs chegaram até ela, razão por qual estaria cada dia mais forte e transbordando vida.

Outra falou sobre o ‘brilho’ intenso da apresentadora, algo que sempre lhe concede coisas boas e enfatizou para que Ana jamais perdesse tal brilho. Uma terceira seguidora foi um pouco mais direta e discreta, e comentou que a famosa é amada e querida por todos.

O câncer é uma doença que mata muitos famosos brasileiros todos os anos e os fãs certamente ficam preocupados quando seus ídolos passam por alguma dificuldade relacionada à saúde. No ano passado, um dos maiores jornalistas não foi capaz de vencer a luta e deixou milhares de seguidores espalhados por todos os cantos do Brasil.

Trata-se do famoso e eterno Marcelo Rezende, conhecido por comandar durante muito tempo um dos maiores telejornais da televisão brasileira, na emissora da Rede Record. Rezende perdeu sua vida no dia 16 de setembro de 2017 e causou uma comoção extraordinariamente grande. A Rede Record mostrou uma imensa gratidão e amor ao apresentador e produziu uma homenagem especial para ele.

Deixe um comentário