Descubra quem é a bebê ‘mais cabeluda do mundo’ que conquistou a web

PUBLICIDADE

Uma criança de somente seis meses conseguiu enorme sucesso na internet, já tendo ela conquistado um total de mais de 40 mil pessoas que a seguem em seu perfil oficial do Instagram. Consta que todo o sucesso da garota aconteceu devido ao fato dela ser muito cabeluda.

A menina de origem japonesa, cujo nome é Chanco, é considerada na internet por vários internautas como ‘a bebê mais cabeluda do mundo’. O fato é que em razão da garota ter uma quantidade enorme de cabelos, todas as pessoas ficam impressionadas. A garota nasceu no período de dezembro do ano de 2017 e, desde a época do nascimento, o tamanho do cabelo impressionou em redes sociais.

Durante o decorrer do tempo, o cabelo da menina, ao contrário do que acontece com crianças pequenas, não diminuiu e continuou aumentando consideravelmente. Quem está publicando as imagens maravilhosas da pequena nas redes sociais é a genitora, que gosta de exibir sua pequena com a grande cabeleira, além de colocar diferentes acessórios meigos, como laços por exemplo.

A garota Chanco é uma raridade levando em consideração que a grande parte dos bebês cabeludos enfrentam uma queda de cabelo quando estão no período de três a quatro meses. Consta que a queda de cabelos acontece em razão da diminuição dos hormônio sexuais contidos no bebê após o nascimento, que são provenientes da genitora.

O processo de crescimento do cabelo de crianças pequenas ocorre de forma gradual, levando em consideração fatores biológicos provenientes da genética dos genitores que exercem grande influência, haja visto que as características físicas de um bebê são influenciadas diretamente pelos genes dos pais que são transmitidos no momento da fecundação.

O momento em que o material genético das partes é transmitido, fatores como cor do cabelo, além da textura são decididos, visto que a troca de material genético decidirá com relação a tendências como crescimento, pois enquanto alguns apresentam grande quantidade de cabelo, outros não possuem tanto.

Deixe um comentário