Thammy detona Wesley Safadão em programa de TV e cantor se revolta: ‘Put*nho’; assita

PUBLICIDADE

'Quem fala o que quer, ouve o que não quer', já dizia o velho ditado. Pois bem, no último sábado (21), Thammy Miranda participou do programa de Raul Gil e na ocasião detonou Wesley Safadão, mas talvez o que ele não esperava, era que os fãs e o próprio cantor fosse se revoltar contra ele. A situação ficou tão complicada para o filho da Gretchen que ele gravou um vídeo e postou em uma rede social dando explicações sobre o ocorrido; saiba mais.

De acordo com o TV Foco, a participação de Thammy, no Quadro do Chapéu, no Programa Raul Gil, fez o programa do SBT explodir em audiência. Parece que o filho de Gretchen se tornou referência de polêmica. Foi durante o quadro que o transexual falou o que pensa a respeito de Safadão em relação à briga dele com a ex-esposa por causa da pensão do filho mais velho do cantor, Yhudy.

Opinião de Thammy revolta fãs e o cantor Wesley Safadão

Thammy começou a ser atacado nas redes sociais logo depois de dar a sua opinião sobre o forrozeiro. Ele fez questão de publicar um print onde uma pessoa revela que os fãs do cantor em Fortaleza estão revoltados com o trans e que uma pessoa próxima a Safadão disse que ele está irado com as declarações do marido de Andressa Ferreira.

Thammy Miranda mostra print sobre ira de Safadão.

Posted by Direto da Redação on Monday, July 23, 2018

Miranda causou toda essa polêmica quando disse que se tivesse a grana que Safadão tem, não se preocuparia com o valor da pensão que ele paga para o filho, muito pelo contrário, ele faria questão de dar uma excelente qualidade de vida para garoto e para a ex-esposa que esteve ao lado dele nos momentos em que a fama não lhe trazia uma vida tão farta.

Thanny ainda afirmou que, provavelmente, a causadora de toda essa confusão é a atual esposa do cantor. Segundo ele, Thyane Dantas não quer ver o dinheiro do maridão promovendo boa vida para a ex-mulher. E fez questão de frisar, "agora, esse é o meu pensamento, não quer dizer que está certo ou errado. Então não adianta ficar put*nho comigo, Wesley”. Veja o vídeo de Thammy Miranda:

Veja a reação da internet:

Durante a atração comandada por Raul Gil, o filho da rainha do rebolado também falou sobre sua relação com a tia Sula Miranda, e disse que existe amor entre eles, mas que a tia já o magoou em diversas ocasiões, e afirmou que não tiraria o chapéu para ela.

Deixe um comentário