José Loreto mostra a filha Bella e beleza impressiona; veja foto

PUBLICIDADE

Quando um casal de famosos está perto de ter filhos, seus seguidores ficam na expectativa imaginando como será a criança, se ela irá se parecer mais com o pai ou com a mãe. Além disso, muitos consideram que ter filhos é algo bom, logo quando artistas esperam um bebê, os internautas ficam alegres.

Débora Nascimento e José Loreto estão juntos desde o ano de 2012, tendo se casado em 2015, em uma cerimônia mais íntima. Destaca-se que eles sempre levaram a vida de forma discreta, não expondo assuntos privados na mídia, além de estarem constantemente evitando exposição em redes sociais.

A chegada de um recém-nascido é um momento extremamente importante na vida de um casal, pois representa a chegada de alguém que irá somar, fortalecendo a união entre as partes. Nesse sentido, os pais costumam aguardar ansiosamente o momento do nascimento, tendo em conta que é o primeiro contato dos genitores com a prole.

Por essa razão, o artista global resolveu apresentar para as pessoas uma foto da filha do casal. O fato deixou internautas alegres, uma vez que ambos são queridos pelo público brasileiro. Assim, a pequena recebeu diversos elogios, não apenas pela beleza da garota mas também pelo carisma.

O pai aparentou estar orgulhoso e feliz com a primeira filha, uma vez que o ato representou um marco importante na vida dele e de Débora, que aguardou a bebê durante 9 meses dentro da barriga, passando por todas as provações que mulheres passam quando estão grávidas.

Alguns internautas afirmaram que a menina se parecia mais com a mãe, outros disseram que tinha mais característica do genitor, enquanto outras pessoas disseram que ela tinha traços de ambos os genitores, mas todos chegaram à conclusão de que ela é uma linda menininha.

Deixe um comentário