Dessa ninguém sabia! Rodriguinho revela o porquê de sair do Timão

PUBLICIDADE

O Corinthians tem grande influência no continente europeu, até porque a equipe é muito conhecida mundialmente, por conta das conquistas recentes e também da imensa torcida que sempre teve, o que acaba impressionando a muitos gringos, que não tem noção da grandeza de uma torcida de um clube sul-americano.

Por este motivo, as equipes sempre vem observando os jogadores do Corinthians, pois sabem que o clube possui muitos atletas de qualidades imensas, pelo motivo de que, geralmete, os brasileiros sempre mostraram bom futebol.

Não há dúvidas de que nos últimos anos o grande protagonista do Timão foi o meio-campista Rodriguinho, inclusive em clássicos. No Campeonato Paulista desta temporada também foi muito decisivo e foi o grande responsável pelo Timão ter ganho a competição.

Acontece que o Corinthians acabou vendendo o jogador para um clube do Egito, o que acabou gerando muitas críticas ao presidente Andrés Sanchez por ter vendido o atleta por um baixo valor e ainda muito facilmente, já que ele era a maior estrela desta equipe corintiana.

Como Rodriguinho participou da tomada de decisão em sua venda, ele acabou resolvendo se pronunciar em defesa do presidente Andrés Sanchez, citando o motivo de ter deixado o Corinthians, afirmando que o que mais pesou foi o fator financeiro, ou seja, o salário que ele terá lá e resolverá a sua vida.

Há quem diga que Rodriguinho tinha a grande esperança de, por ter feito uma grande temporada, defender a seleção brasileira na Copa do Mundo, porém, o técnico Tite acabou não chamando o jogador e isto teria o decepcionado um pouco de atuar dentro do Brasil, com isso ele acabou se animando com propostas de outros países.

Fato é que Rodriguinho já chegou a ser sondado por rivais, mas acabou não aceitando propostas, o que é de admiração da torcida.

Deixe um comentário