Saiba quem são as famosas que engravidaram ou ganharam irmãos depois de adultas

PUBLICIDADE

Já na maturidade, algumas famosas ou suas mamães foram mais ousadas e decidiram encarar uma nova gravidez. Isso, também, a partir dos 40 anos.

No caso mais atual, Michele França, de 40 anos, que é mãe da atriz Laura Neiva, de 24, está esperando sua segunda filha. "Meu coração derrete pela minha irmã que está crescendo dentro da minha mãe", revelou a ex de Chay Suede em uma imagem do ultrassom da gestação.

 

Mãe novinha

Michele Franca deu a luz, à bela filha Laura, quando ainda tinha 16 anos. Agora a ex-de Chay Suede ganhará uma irmâzinha. A gestação de Franca já está no oitavo mês e a criança deverá se chamar Antônia ou Tereza.

 

Beleza no DNA

Outra famosa que não teve medo de se arriscar em ser mamãe novamente foi a atriz Carolina Ferraz, mãe de valentina, de 23 anos. Já aos 40 anos, a atriz que é muito conhecida engravidou do atual marido, o médico Marcelo Marins e deu à luz a pequena Isabel, hoje com três anos. As belas meninas herdaram a beleza da mãe.

 

Mãe e avó ao mesmo tempo

Já no caso de Antônia Fontenelle, aos 45 anos. A famosa tem um filho e uma neta da mesma idade. Ela, que se tornou mãe de Samuel Almeida, 22, em seu relacionamento com o ator Fernando Almeida, casou-se novamente com Jonathan Costa, 24, e acabou experimentando a gravidez novamente dando a luz a Salvatore, de 1 ano e 7 meses. Vale ressaltar que o pequeno é apenas seis meses mais velho que a sobrinha Charlote.

 

Mãe quatro vezes

Falando agora de uma das atrizes de maior prestígio na TV brasileira, principalmente na Rede Globo, a bela morena Glória Pires, de 54 anos, tem quatro filhos: Cleo, 35, Antonia, 25, Ana, 18, e o caçula Bento, 13. Já aos 41, ela se aventurou e não teve medo de encarar mais uma gestação e acabou aumentando a família com o único menino da família. 

Sua bela filha Cleo, que também é atriz, é fruto do relacionamento de Glória com Fábio Jr.. Já seus irmãos, vieram do casamento da morena com Orlando Morais, que já dura 31 anos.

Deixe um comentário