Bandido morre e policial militar fica ferido em tentativa de assalto no Méier

PUBLICIDADE

Infelizmente, o Rio de Janeiro tem se tornado palco de muitos confrontos policiais. A cidade maravilhosa tem perdido muitos inocentes nessa guerra travada entre bandidos e policiais. Muitas pessoas que ficaram no meio do fogo cruzado já perderam a vida, sem contar o alto índice de ‘balas perdidas’. Essas, na maioria das vezes, sempre acertam os inocentes.

Mais um desses episódios de violência no Rio de Janeiro acabou com vítimas. O fato aconteceu na parte da manhã desta segunda feira (23), no Méier, região localizada na Zona Norte da cidade.  

Um homem acabou morrendo e um policial militar também ficou machucado durante o confronto que aconteceu na Rua Dias da Cruz. Segundo informações dos agentes da polícia, o confronto teria acontecido depois que o suspeito tentou assaltar um táxi.

Policiais da UPP – Unidade de Polícia Pacificadora Cerro Corá e também da UPP Camarista Meier foram chamados para o lugar onde aconteceu o fato. Assim que os policiais chegaram ao local onde estava acontecendo o assalto, o homem suspeito do crime começou a atirar. Foi então que os agentes revidaram e começou a troca de tiros.

Durante o tiroteio, um policial acabou sendo ferido. O militar foi atingido com uma bala nos ombros. O agente foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Naval Marcílio Dias. A unidade fica no Lins, região da Zona Norte.

No entanto, o suspeito de cometer o crime também foi baleado e morreu no local. De acordo com a polícia militar, uma pistola que estava com o suspeito foi apreendida.

Uma equipe da DH – Delegacia de Homicídio foi acionada para comparecer ao local do crime e realizar o trabalho de perícia.

Deixe um comentário