Exemplo de superação, Ana Furtado realiza 4ª sessão de quimio e emociona com desabafo

PUBLICIDADE

A apresentadora global Ana Furtado está vivendo uma fase de muita luta e fé para superar um câncer de mama. Nesta segunda-feira (23), a artista realizou a quarta sessão de quimioterapia e comentou sobre isso em sua conta no Instagram.

"Hoje é dia da minha quarta sessão de quimioterapia, ou melhor: "menos uma", como prefiro chamá-la! Um dia de cada vez. A cada etapa do tratamento, renovo minha fé e minha certeza de cura. Será mais uma semana de luta, mas o mais importante disso tudo é que não estou sozinha", postou Ana.

“Tenho ao meu lado o amor de minha família e amigos e tenho esse carinho todo que recebo diariamente de vocês por aqui. Sou verdadeiramente abençoada! Boa semana pra todos nós”, finalizou a apresentadora.

Casada com o diretor global Boninho, Ana recebeu o apoio dos seguidores – ela tem 1,7 milhão de fãs nas redes sociais. “Impressionada com a sua força e fé. Estou pedindo a Deus que te cure o mais rápido possível. Força e não desanime nunca”, comentou uma seguidora.

“Força. Menos uma. Deus é contigo e está no controle”, postou outra seguidora da apresentadora. “Você tem muita coisa pra fazer, não tema. Deus te abençoe muito”, comentou mais uma.

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

O tratamento de quimioterapia mata as células que crescem a cada dia no corpo humano e, por este motivo, muitas vezes a pessoa que se submete ao tratamento perde os cabelos de todo o corpo. O objetivo é que o câncer regrida até desaparecer.

A fé em Deus e a força de vontade que Ana Furtado tem demonstrado são importantes para que o tratamento seja mais efetivo – o lado emocional pesa muito para o desenvolvimento e avanço da doença.

Deixe um comentário