Empresa de biotecnologia promete que ressuscitará 20 mortos

PUBLICIDADE

Uma empresa ligada à área de biotecnologia está tentando fazer algo cientificamente absurdo e considerado impossível, pois estão buscando ressuscitar 20 pessoas clinicamente declaradas como mortas. Consta que a companhia de tecnologia que deseja realizar o experimento é chamada de Bioquark, e conseguiu comprovações éticas de entidades de saúde dos Estados Unidos assim como também da Índia para o projeto proposto.

Nota-se que a finalidade almejada pela equipe de profissionais não é dar vida nova para pessoas que já foram consideradas oficialmente mortas, todavia, buscam soluções para pessoas que sobrevivem apenas com o auxílio de equipamentos médicos.

Segundo Ira Pastor, que trabalha como CEO da Bioquark, este provavelmente seria o primeiro experimento científico na área elencada e os resultados advindos estariam representando um grande desenvolvimento com relação a reversão da morte dos humanos. Todos os fatos propostos seriam uma novidade na área da medicina, uma vez que os atuais avanços tecnológicos não quebraram essa barreira.

Ira completou suas alegações afirmando que o grupo necessitará usar ferramentas usadas na medicina biológica, necessitando de aparelhos empregados na estimulação do sistema nervoso na região central, fator que auxiliaria pessoas com problemas severos de ausência de consciência. 

A companhia americana buscará utilizar células-tronco, sem contar que haverá estimulação nervosa e dentre outros tratamentos nas pessoas que estão sofrendo sérios traumas cerebrais. A iniciativa surge como uma novidade científica que busca melhorar a situação de pessoas dadas como mortas.

De acordo com informações transmitidas por estudiosos da área, o projeto ainda apresenta grandes desafios, mas a equipe está confiante que vai conseguir encontrar soluções levando em consideração que estão estudando sobre o assunto.