Ezequiel Barco bloqueia comentários em rede social, após invasão flamenguista

PUBLICIDADE

Desde a saída de Vinicius Júnior, os flamenguistas estão ansiosos pela chegada um novo ponta-esquerda para suprir a carência da posição e reforçar a equipe que lidera o Campeonato Brasileiro e jogará as fases decisivas da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil.

Um dos nomes que mais agrada a torcida rubro-negra é o do meio-campista Ezequiel Barco. O jogador de apenas 19 anos foi destaque do Independiente, da Argentina, que conquistou a Copa-Sul-Americana do ano passado justamente contra o Flamengo.

Barco está no Atlanta United, dos Estados Unidos, e não vive um bom momento. O atleta foi afastado por indisciplina. O caso veio à tona logo depois da entrevista do treinador Gerardo Martino.

A situação de Barco fez com que torcedores de outras equipes se animassem com uma possível saída do jogador do time norte-americano. Quem mais ficou feliz no Brasil, foram os flamenguistas.

Os torcedores rubro-negros ficaram esperançosos com a notícia e invadiram as redes sociais do atleta. Os flamenguistas pediram que o camisa 8 venha para o Flamengo, mas Barco parece não ter gostado da situação.

O meio-campista bloqueou os comentários na rede social e impediu que mais torcedores pedissem sua chegada ao Flamengo. Até o momento, o jogador tem 13 jogos pelo Atlanta e quatro gols marcados.

No Independiente, ele jogou 57 partidas apenas e marcou oito gols. O título da Copa Su-Americana foi o único com a camisa do gigante do futebol argentino Independiente. Apesar do bloqueio, a torcida flamenguista segue esperançosa com uma possível contratação do jogador. Seria um grande reforço.

Deixe um comentário