A fila andou? Chay Suede vive romance com atriz de Segundo Sol, informa site da Globo

PUBLICIDADE

O motivo do término do relacionamento de Chay Suede, de 26 anos com Laura Neiva, de 24, teria sido revelado nesta segunda-feira (23). Segundo fontes ligadas com o site da emissora em que os atores trabalham, Chay estaria vivendo um romance com uma colega de trabalho da novela Segundo Sol.

Em uma festividade da trama, que aconteceu no mês de maio, a atriz em questão admitiu a separação com o artista Marcelo Faria e mais, também disse se encontrava solteira. Durante a comemoração, Chay não foi acompanhado de Laura Neiva. Contudo, ambos os atores finalizaram a noite no mesmo grupo.

Segundo a matéria do portal Extra, a proximidade entre as partes assunto de conversa nos corredores, antes inclusive da assessoria de Chay e Laura confirmarem a separação. Uma fonte conectada a emissora, relatou: “Eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. As pessoas já estavam comentando”.

Todavia, a assessoria de imprensa do ator assegura que eles são apenas colegas de trabalho, além de bons amigos. Um dos representantes do artista falou: "Chay Suede e Camila Lucciola são colegas de trabalho e amigos, e não estão vivendo nenhum tipo de romance. Ambos convivem no mesmo grupo de amigos". Sem contar que o próprio Chay garantiu no Twitter: "Não estou vivendo romance algum".

Enquanto Chay está gravando a trama das 21h, Laura está contracenando em um experimento teatral com o grupo chamado de Tá na Rua, que pertence a Amir Haddad. Observa-se que quase toda sexta-feira, ela incorpora ao elenco da festa Cabaré na Rua. Sabe-se que em nenhuma das festas Chay foi visto com a ex-noiva.

 

Fontes ligadas à Globo acreditam que Camila Lucciola, de 33 anos, esteja envolvida em um romance amoroso com o ator, na trama em que trabalham juntos, ele vive o personagem Ícaro e ela atua na pele de Katia Andreia.

Deixe um comentário