5 celebridades que abusaram de looks: ‘Cuidado com o farol aceso’

PUBLICIDADE

Em dias de festas as celebridades costumam usar looks bem ousados, abusando do brilho, glamour, transparência e decotes. Na verdade, muitas fazem isso o tempo todo, mas elas ficam mais em evidência em dias de gala, no qual os looks são ainda mais estravagantes. 

Confira agora os 5 looks mais comentados pela ousadia das celebridades internacionais.

1 – Bela Hadid

O vestido estava maravilhoso, pena que acabou rasgando em um lugar bem inusitado, deixando a intimidade de Bela Hadid exposta. Claro que os fotógrafos não iam perder a oportunidade de fazer vários cliques.

2 – Lea Michele

A atriz e cantora abusou do decote e da abertura do vestido e acabou mostrando demais enquanto andava. Seu cabelo estava maravilhoso, e o look também, porém alguns acham que ela exagerou na fenda do vestido.

3- Pixie Lott

Essa deixou o sutiã em casa e quis  exibir publicamente o corpo usando um cropped top preto muito transparente e com rendas. As celebridades como Pixie Lott parecem não importar com o que vão dizer.

4 – Jennifer Aniston 

Jennifer Aniston foi outra famosa que resolveu deixar o sutiã em casa. O look que ela escolheu estava bem elegante e até comportado, porém ao chegar perto era revelado alguns detalhes a ponto de alguns sites de moda recomendarem "cuidado com o farol aceso", por poder ser deselegante.

5 – Rita Ora

Rita Ora também escolheu um vestido muito bonito e glamouroso, porém com uma fenda tão grande que acabou mostrando demais. A intenção era mostrar as tiras das sandálias 

Deixe um comentário