Ana Maria Braga comete gafe e parabeniza ator que já morreu: ‘Feliz Aniversário’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga pode ser considerada a rainha das gafes da televisão brasileira. No programa da loira já aconteceu de tudo, ela já caiu da cadeira, tomou tombo durante transmissão ao vivo e até já cozinhou uma mosca.

Vira e mexe, o Mais Você acaba passando por uma dessas situações constrangedoras. Por esse motivo Ana Maria está sempre como assunto na internet. Contudo, superando as expectativas, a apresentadora desejou feliz aniversário para um artista que já morreu.

É muito comum no final do programa, a loira desejar parabéns para pessoas famosas que estão comemorando aniversário ou mesmo pessoas que são mais chegadas. O problema é que no programa desta segunda-feira (23), na despedida da atração resolveu deixar as felicitações para os aniversariantes do dia.

Entre eles, o ator Oswaldo Loureiro, que faleceu há cinco meses. Além da apresentadora, o seu fiel escudeiro Louro José ainda fez questão de reforçar os parabéns dizendo que o artista estava completando mais um ano de vida.

“Quero mandar feliz aniversário para Erica, minha prima, Flavio Venturini, Sheila Mello e Oswaldo Loureiro”, disparou. O programa saiu do ar sem que a informação fosse corrigida. O mais provável é que isso seja feito na edição desta terça-feira.

O ator falecido que recebeu as felicitações morreu no mês de fevereiro. Se estivesse vivo, ele completaria 86 anos nesta data.

 

Na última semana, a loira estava experimentando alguns sanduíches e resolveu fazer inveja nas pessoas que estavam na academia. Enquanto degustava os lanches ela disse: ‘são 9h06 minutos. Pra você que tá aí na academia…’, disse a apresentadora.

Para amenizar a situação, o seu fiel escudeiro Louro José fez um comentário em tom de brincadeira dizendo que depois as pessoas mudam o canal e a audiência das academias vão cair.

Deixe um comentário