Encostado no São Paulo, jogador está próximo de ser emprestado para time da Série A

PUBLICIDADE

Após pouco mais de um ano da contratação de Maicosuel pelo São Paulo o atleta está prestes a ser emprestado mais uma vez pelo clube. As negociações estão em andamento e um tanto adiantadas para que o meia defenda o Paraná Clube, time que foi o responsável pela alavancada do atleta no futebol na década passada. Vale ressaltar que alguns ajustes ainda precisa chegar a um acordo, tal como o salário do atleta.

O Atlético -MG contratou Maicosuel em junho de 2017 pela quantia de R$ 3,5 milhões contendo três anos de vínculo. Por causa de problemas físicos, como desequilíbrio muscular, jogou pouquíssimas vezes e conseguiu realizar apenas um gol e uma assistência em oito jogos, totalizando 278 minutos.

Nesta temporada ele atuou em um jogo, na estreia do Campeonato Paulista, mas logo deixou de fazer parte dos planos do então técnico Dorival Júnior. O jogador também foi contratado pelo Grêmio com cláusulas de risco pelo histórico de lesões do atleta, no entanto, o clube, já no meio do ano não quis mais contar com ele. 

Sendo assim, enquanto o São Paulo aguardava ofertas do exterior, o Paraná apareceu disposto a levar o atleta e é possível que o Tricolor Paulista tenha que pagar mais da metade dos vencimentos para que o atleta de 32 anos não fique encostado.

Após a vitória sobre o Corinthians por 3 a 1 no último sábado, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo ganhou folga no domingo, e se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Dos jogadores que iniciaram o majestoso, somente o goleiro Jean fez exercícios com bola no gramado, ao passo que os demais titulares fizeram trabalho regenerativo na academia. 

Deixe um comentário