Lutando com um dos tipos mais perigosos de câncer, Ludmila Ferber emociona com desabafo

PUBLICIDADE

A cantora evangélica e também pastora Ludmila Ferber fez uma triste revelação ao público. Ela contou que em maio, havia sido diagnosticada com um tumor maligno. No entanto, somente revelou qual era o tipo de câncer que estava enfrentando recentemente.

A evangélica falou sobre o assunto durante um evento realizado em Brasília na primeira semana de junho. Ludmila enfrenta um câncer de pulmão e mesmo assim continua louvando e adorando a Deus através das ministrações. Depois de falar o tipo de tumor, a pastora ainda disse que ninguém iria a fazer desisitr de lutar: ‘ ninguém vai calar a nossa fé ou roubar o nosso fôlego de vida’.

Esse tipo de câncer é considerado um dos mais perigosos que existem. De acordo com o INCA – Instituto Nacional de Câncer, a taxa de sobrevida é em média cinco anos, variando entre 13 e 21% nos países desenvolvidos e 7 e 10% nos países em desenvolvimento.

No entanto, a pastora não tem se deixado abater, apesar de estar com a aparência mais fragilizada. Ela está sendo submetida a sessões de quimioterapia. Como efeito colateral do tratamento os cabelos do paciente também caem.

As pessoas que tem acompanhado a luta da cantora em suas redes sociais, sabe que ela está sempre com um lenço na cabeça. A pastora decidiu postar um vídeo onde aparece com dificuldades para falar, mas em um momento decide tirar o acessório da cabeça e expor o resultado do difícil tratamento.

A imagem causou grande comoção entre os seguidores de Ludmila que deixaram várias mensagens de apoio nesse momento difícil que a evangélica tem enfrentado.

Deixe um comentário