Técnico surpreende ao escolher novo goleiro titular

PUBLICIDADE

Desde o ano passado que o Palmeiras tem uma grande disputa no setor de goleiros da equipe, pois são três goleiros de altos níveis dentro do elenco, e ainda tinha um jovem que era o quarto goleiro, porém este já foi vendido ao exterior.

No momento são três grandes arqueiros que vivem, talvez, os melhores momentos de suas carreiras, por mais que já estejam veteranos, e estes são o Fernando Prass, Jaílson e Weverton. 

Em 2017, o titular da posição foi o Jaílson, por conta do desempenho que havia apresentado no ano de 2016, quando Prass se lesionou e deixou espaço para o veterano que, até então era desconhecido, se destacar, porém o técnico Roger Machado parece ter mudado de opinião neste ano.

Mesmo com dois goleiros excelentes no início do ano de 2017, a diretoria do Palmeiras resolveu fazer um grande investimento em um atleta da posição, isso pelo motivo de que a diretoria havia analisado que Jaílson e Prass tinham vindo de lesões perigosas, o que poderia prejudicar o Alviverde da capital em algum momento, com isso o Weverton foi contratado, por ter sido campeão olímpico em 2016, com a Seleção Brasileira, veio com muita moral.

Jaílson terminou o ano de 2017 em alto nível e todos pensavam que ele continuaria na titularidade do Verdão, entretanto o técnico Roger Machado decidiu que Weverton será o novo titular da equipe, pois ele vem vivendo um grande momento e já havia explicado ao Jaílson que, em algum momento, daria oportunidade na titularidade ao arqueiro.

Será um momento  de testar o atleta, se ele se der bem, ficará como titular, caso não o Palmeiras tem mais dois goleiros que podem assumir a posição com excelente qualidade.

O goleiro, ao entendimento de Roger, não falhou em nenhum gol do Atlético Mineiro e vem muito bem nos treinamentos, pedindo passagem para estar na titularidade do Verdão.

Deixe um comentário