Crente? Bruna Marquezine vai aos prantos ao ouvir algo especial durante culto evangélico

PUBLICIDADE

A jovem atriz Bruna Marquezine é uma das celebridades que estão em alta no momento. Além disso, a artista sempre está na mira dos holofotes devido ao seu namoro com o craque da seleção brasileira Neymar Jr. Os dois reataram o romance recentemente, mas vivem um namoro estilo iô-iô, cheio de idas e vindas. No entanto, parece que agora eles realmente firmaram o relacionamento.

Os fãs do casal, chamados carinhosamente pelo público de Brumar, torcem pela felicidade dos pombinhos e aguardam ansiosamente que eles decidam subir ao altar. Porém, até o momento nenhum deles cogitou a possibilidade de casamento.

A estrela global fez o registro de um momento inusitado neste último domingo (22). A morena participou de um culto evangélico e fez questão de registrar trechos desse momento. Ela aproveitou para compartilhar com os fãs em sua rede social.

A namorada do camisa 10 da seleção canarinho gravou um vídeo em que aparece louvando, enquanto o cantor evangélico Fernandinho se apresenta no palco. Neymar e Bruna se consideram evangélicos e são vistos com frequência em cultos e eventos cristãos.

O casal tem o costume de estar sempre buscando aconselhamento espiritual e por esse motivo são constantemente flagrados cercados de pastores e cantores do mundo gospel. A artista ficou na primeira fila, bem próxima do cantor Fernandinho

Ela cantou os hinos, deixando claro que já conhecia as músicas. Em um trecho divulgado pela estrela global, fica evidente que ela vai aos prantos enquanto canta a frase ‘Deus é bom pra mim’.

Deixe um comentário