Flamengo lança novo terceiro uniforme, veja a foto!

PUBLICIDADE

O clube carioca Flamengo agora tem um novo aliado bastante diferente do habitual. Trata-se do mais recente uniforme azul do time. Segundo informações, a nova veste é uma alusão às praias do Rio de Janeiro. O site oficial da Adidas divulgou em primeira mão a novidade, na manhã desta segunda-feira (23).

Outra novidade é como a nova camisa é produzida e seu fator ecológico. O novo manto é feito com poliéster reciclado e plástico que foram retirados do oceano visando diminuir as emissões de poluentes e economizar recursos.

O valor do novo manto do ‘Mais Querido’ é de R$ 249,99 e estará disponível a partir da madrugada desta quarta-feira, dia 25 de julho, no site da Adidas.

Saiba mais sobre o Mengão – Após atuação no clássico, Matheus Sávio fica em alta no Flamengo

O nome do jogador Matheus Sávio está ganhando força após a negociação do clube carioca com o CSKA, da Rússia, esfriar. A princípio, Vitinho está cada vez mais distante do Flamengo. No entanto, Sávio, depois de ter feito uma bela atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado, no Maracanã, está sendo visto com bons olhos pela direção do clube.

Matheus, que conquistou o direito de atuar após Marlos ter se lesionado, se tornou a grande surpresa do confronto. O atleta deu tudo de si e acabou fazendo um golaço no duelo e, além de garantir a liderança do Rubro-Negro, caiu nas graças do clube e da torcida que o aplaudiu ao sair do estádio.

“Tem muita qualidade, vinha muito bem nos treinamentos. Entendemos que seria a melhor opção e fico muito feliz pela partida que fez. Só reforça o bom elenco que temos. Conseguimos manter o desempenho mesmo com mudanças na escalação”, afirmou Barbieri.

Deixe um comentário