Vídeo mostra doutor Bumbum em fuga cinematografica da polícia; assista

PUBLICIDADE

Nos últimos dias o doutor Bumbum que antes era um grande mito nas redes sociais e se auto intitulava como um dos mais renomados cirurgiões plásticos do país, alcançou também a fama nas manchetes policiais. O médico Denis Cesar Barros Furtado fez a fama nas redes sociais por aparecer sempre muito seguro e articulado vendia a imagem de um homem bem sucedido e de pacientes felizes e satisfeitas com os resultados dos procedimentos feitos pelo suposto rei do bumbum.

Mas a história do médico deu uma enorme reviravolta no último domingo (15), quando depois de mais um dos procedimentos estéticos feito por Denis, terminou com a morte da bancária Lilian Calixto. Ela começou a passar mal horas depois do procedimento e levada pelo próprio médico ao Hospital Barra D’Or, onde segundo as informações cedidas pela instituição de saúde ela já chegou em estado grave; saiba mais.

Prisão e transferência do doutor Bumbum 

O doutor Bumbum e sua mãe, Maria de Fátima Furtado, foram presos na tarde de quinta-feira (19), eles eram considerados foragidos deste a fatídica noite de domingo. A namorada do médico já estava detida, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, que de acordo com sua defesa trabalhava para o cirurgião apenas como secretária e recepcionista.

Na tarde deste domingo (22), os três foram transferidos para o complexo penitenciário de Gericinó, situado no bairro de Gericinó, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Acredita-se que ele tenha sido encaminhado para a Cadeia pública Pedrolino Werling de Oliveira, por ser a unidade do sistema prisional que admite presos do ensino superior. Já Maria de Fátima Barros Furtado e Renata podem ter ido para a Penitenciária Talavera Bruce, que é onde são encaminhadas as mulheres.

Vídeo mostra doutor Bumbum em fuga cinematográfica da polícia

Na reportagem especial sobre o caso do doutor Bumbum exibida pelo Fantástico na noite deste domingo, muitos detalhes sobre a maneira que Denis agia veio à tona, nas imagens é possível ver a cobertura onde o médico realizava os procedimentos, mostra o relato emocionado do filho de Lilian, entre outros detalhes.

Em uma da sequência da reportagem é possível ver Denis empreendendo uma fuga cinematográfica quando foi cercado pela polícia, assista na íntegra.

 

Deixe um comentário