Letícia Colin é constrangida no Altas Horas, e fãs acusam ‘machismo’

PUBLICIDADE

Uma das atrizes que está se destacando na TV brasileira, é Letícia Colin que está rendendo assunto em diversas redes sociais no instante em que aparece na novela Segundo Sol, no qual representa uma garota de programa, cujo nome é Rosa. Consta, que no último sábado (21), ela ocasionou falatório por outro motivo.

Verifica-se que Letícia passou por uma situação de constrangimento com um dos convidados, na proporção em que ele fez um comentário desagradável que deixou a atriz sem graça. Pessoas que assistiram ao programa não gostaram do ocorrido e falaram que houve machismo por parte de quem fez a brincadeira.

A inconveniência aconteceu quando o árbitro mineiro, conhecido como Sandro Meira Ricci, que aproveitou a atuação no programa para informar a sua aposentadoria, no instante da brincadeira, o jogador Fagner distribuía presentes para Serginho Groismann. Tendo ambos entregado camisas com autógrafos. Sandro deu de presente a última camisa que ele utilizou como juiz em uma Copa do Mundo.

Com o objetivo de interagir com os participantes do programa, Letícia redigiu um comentário considerado divertido, ao dizer: "Serginho, eles estão me complicando. Vou ter que tirar a blusa pra dar pra você?".

Logo após a atriz ter ganhado muitos aplausos na plateia. Sandro fez o seguinte comentário: "Você teve uma ótima ideia. O que vocês acharam? Foi uma ótima ideia!". Em relação ao gesto promovido por ele, nota-se que internautas mostraram descontentamento ao afirmar que houve machismo.

O apresentador do programa não reagiu de forma positiva e considerou a hipótese de dar um cartão amarelo para o juiz. Pessoas que assistiram ao programa também reagiram de forma negativa. Assim, um internauta disse: “Achei bem indelicado o comentário”. Já outra espectadora falou: “Imagina a noiva dele neste momento”, comentou um internauta".
 

Deixe um comentário