Bruna Linzmeyer posta foto das partes íntimas: ‘nossa tudo isso?’

PUBLICIDADE

Com o advento do feminismo moderno, muitas mulheres estão assumindo o corpo como ele é. Agora, é muito comum a publicação de fotos no Instagram exibindo curvas e até pêlos. Assim, depilar ou não é uma escolha e ninguém é obrigado a seguir um padrão de beleza, seja ele qual for.

Esse é o caso de Bruna Linzmeyer, que recentemente assumiu a homossexualidade e também postou fotos polêmicas mostrando axilas e virilhas sem depilar. Os seguidores estão tendo reações diversas, e estão bem divididos.

Alguns acham que não há necessidade de depilar tudo, mas pelo menos a área do biquíni. Justamente essa parte que Bruna não depilou, incluindo as axilas, que também ficam expostas quando a mulher vai a praia, por exemplo.

Bruna parece não ligar para os comentários, pois a intenção é fazer as pessoas questionarem os padrões de beleza e respeitarem quem não quer se depilar. Entre alguns comentários nas redes sociais falaram “nossa tudo isso”, se referindo a quantidade de pelos.

Muitos pensam que muitos pelos deixam a mulher masculinizada, e outros até associam com desleixo, mas sabe-se que no caso da atriz não é uma coisa nem outra. Ela apenas assumiu o seu corpo como ele é, sem ditadura da beleza.

Falando em beleza, ela também foi muito elogiada, pois mesmo usando a “depilação vencida” ela continuou linda como sempre foi. Além disso, ela provou a todos que é extremamente autêntica e fez do corpo natural uma obra de arte, clicada e registrada em fotos de um ensaio de Gleeson Paulino.

Deixe um comentário