No Dia do Amigo, Nelson Rubens se recusa a abraçar colega de programa e ela dispara: ‘amigo da onça’

PUBLICIDADE

Quando o assunto é rixa entre colegas de elenco ou de emissora, a Rede TV ao que parece não é uma exceção. Nesta última sexta-feira (20), o apresentador Nelson Rubens e a colega de elenco Flávia Noronha trocaram farpas ao vivo.

O fato aconteceu durante a exibição do programa 'TV Fama', que é apresentado de segunda a sexta pela dupla de fofoqueiros. Ao final da atração para comemorar o dia do amigo a apresentadora Flávia Noronha começou o programa falando se dirigindo ao público e para consagrar o dia pediu um abração ao apresentador Nelson Rubens.

Para a surpresa da apresentadora, Nelson se recusou a abraça-la e acabou deixando um enorme constrangimento dentro do estúdio que foi visível aos olhos de quem estava acompanhando o programa ao vivo.

Para não continuar na saia justa e tentar fingir que nada aconteceu, a apresentadora até disfarçar o clima perguntado a Nelson se ele não iria lhe dar um abraço para comemorar a data. De braços abertos, Flávia recebeu um sonoro não do apresentador.

Nelson completou dizendo que o abraço seria de amigo para amigo, dando a entender que entre os dois não existe amizade apenas um vínculo profissional, para não sair por baixo a apresentadora disparou ao colega "amigo da onça".

Logo depois, os dois seguiram o programa normalmente e não tocaram mais no assunto. Vale lembrar que a atriz Adriana Lessa que por muitos anos trabalhou no programa dividindo a apresentação com Nelson Rubens, chegou a dizer na época de sua saída que para se trabalhar com o apresentador tinha que ter muita ética e dignidade.

Deixe um comentário