Cantor é sequestrado, assaltado, agredido e estado de saúde é preocupante

PUBLICIDADE

A escalada da violência é gritante, a sociedade está refém do medo e da insegurança. Diariamente milhares pessoas se tornam vítimas da violência em todo mundo. Infelizmente ninguém está totalmente seguro, crimes horrendo acontecem em todas as camadas sociais, ninguém está imune a barbárie humana; saiba mais.

Desta vez, os jornais trazem a notícia sobre a uma vítima famosa, um cantor que tem milhares e milhares de fãs foi sequestrado, roubado e duramente torturado. Existe uma guerra urbana deflagrada nas ruas das maiores cidades do Brasil e do mundo e se manter longe da violência se torna a cada dia mais difícil.

De acordo com o portal de notícias online 'UOL', o sequestro aconteceu na madrugada deste domingo (22), o cantor teve sua casa invadida, a residência foi saqueada, ele foi sequestrado e sofreu vários tipos de agressões. Ainda segundo as informações contidas no site, o cantor tinha acabado de gravar um clipe e dirigia seu carro, quando foi cercado por um outro veículo com três homens fortemente armados.

Cantor está internado por causa das agressões

O site 'TMZ' relatou que o rapper Tekashi69, também conhecido como 6ix9ine, havia terminado as filmagens do vídeo clipe que aconteceu no Brooklyn, Nova York (Estados Unidos), depois de ser abordado pelos homens ele foi golpeado e perdeu a consciência.

Quanto acordou ele estava no banco traseiro do veículo dos agressores ele foi mais uma vez agredido e sob ameaça os levou até a sua residência onde os criminosos levaram dinheiro, joias, aparelhos eletrônicos, entre outros objetos de valor. Dois deles entraram na residência enquanto o terceiro permaneceu no carro com o rapper.

Segundo as informações do TMZ os criminosos levaram cerca de US$ 750 mil em joias e US$ 20 mil em dinheiro. O cantor entrou em desespero porque sua mãe e sua filha estavam na residência, mas felizmente elas não foram agredidas e passam bem.

 

O rapper Tekashi69, também conhecido como 6ix9ine, foi vítima de um sequestro relâmpago neste domingo (22).

Posted by Direto da Redação on Sunday, July 22, 2018

Os criminosos fugiram do local com o cantor no carro, em um certo momento o rapper decidiu pular do veículo em movimento e foi assim que ele conseguiu escapar de seus algozes. Mesmo bastante ferido ele conseguiu pedir ajuda, foi socorrido e encaminhado para um hospital da região onde permanece internado. Ainda não há informações sobre o real estado de saúde do cantor.

Deixe um comentário