Datena anuncia lançamento de música de Anitta e esquece de avisar a cantora

PUBLICIDADE

O programa do Datena, 'Agora é Domingo' que foi ao ar neste domingo (22), teve a participação mais que especial da cantora Anitta que sem saber de nada teria sido anunciada com lançamento de nova música. Ao subir ao palco para apresentar os maiores hits de sua carreira a cantora foi surpreendida com o pedido de Datena, que solicitou que ela cantasse sua mais nova música de trabalho 'Medicina'.

A cantora se recusou a cantar a música alegando que tinha acabado de lançar sua música e não havia nem ao menos preparado coreografia para se apresentar. Além disso, ela não sabia a letra. Segundo a cantora, a música não estava na ponta da língua e por isso ela não podia fazer a performance do no hit.

Percebendo o clima de constrangimento, o apresentador pediu então que um trecho do clipe fosse exibido e logo em seguida pediu que Anitta cantasse seu hit 'Downtown' lançado em parceria com o cantor internacional J Balvin.

Ao final da música, a cantora se despediu e foi embora por conta de outros compromissos profissionais que ainda tinha pela frente. Para não ficar nenhuma dúvida, o apresentador tratou de se pronunciar em favor da cantora para que o clima e a falta de comunicação não fizesse com que a cantora ficassem mal interpretada diante do público.

Datena colocou um ponto final na questão alegando que ele pensou que ela iria ao programa para apresentar sua nova coreografia, mas não estava nada combinado com a produção da cantora. Por conta disso não havia motivos para que ele cobrasse algo dela. Para finalizar, o apresentador tratou de enaltecer Anitta como uma das maiores cantoras da atualidade.

Deixe um comentário