Velório inusitado: família coloca o corpo do falecido sentado jogando vídeo game; veja as fotos

PUBLICIDADE

Despedidas e últimas homenagens são algo bastante comum de acontecer em velórios. Na maioria dos casos, um líder religioso é chamado e ali os familiares e amigos fazem orações pedindo pela alma do falecido. A família de Renard Matthews, que morreu aos 18 anos, preparou algo completamente diferente e surpreendeu a todos os presentes.

O corpo do jovem foi colocado sentado em uma poltrona como se estivesse jogando videogame, tendo inclusive um controle em suas mãos. O velório que não teve caixão simulou uma sala de estar. Renard foi ainda vestido com a camisa do Boston Celtics, time de basquete pelo qual torcia. As meias também foram estampadas com seu jogador favorito dos Celtics. Uma TV foi colocada em frente do falecido com jogos da NBA passando e ao seu lado alguns aperitivos que ele gostava.

 

Renard faleceu ao ser abordado por um assaltante enquanto passeava com seu cachorro no dia 25 de junho na cidade de Nova Orleans nos Estados Unidos. O jovem infelizmente reagiu ao assalto e acabou sendo baleado. O velório inusitado aconteceu no último dia 8 de julho, após seu corpo ser embalsamado, e o rapaz foi enterrado no dia 10. 

Temeka Matthews, mãe de Renard, disse para uma emissora americana que o que ele mais gostava de fazer em sua curta vida era jogar videogame. Ele também gostava muito do jogador Kyrie Irving, que joga no Boston Celtics, da NBA e adorava comer salgadinhos enquanto assistia os jogos e jogava seu videogame.

E você caro leitor, o que achou da homenagem prestada pela família de Renard?

Deixe um comentário