Líquido marrom escorre pelas pernas de Christina Aguilera ao cantar em funeral; assista

PUBLICIDADE

Algumas imagens de Christina Aguilera estão circulando na internet mostrando que um líquido marrom escorreu por suas pernas ao fazer uma apresentação em um funeral da cantora Etta James, em 2012. As fotos voltaram a ser comentários nas redes sociais por causa de algumas especulações.

Segundo o site Extra, o líquido que escorreu nas pernas da cantora era autobronzeador. Porém, nas redes sociais as imagens são motivos de piada e deboches, pois alguns acreditam que ela passou mal e teve "dor de barriga".

Em video, é possível ver ela cantando em homenagem a diva do soul americana, que morreu aos 73 anos, por causa de leucemia. O site Huffington Post confirmou que o misterioso líquido era um spray autobronzeador mal-aplicado.

Alguns sites de fofoca estão questionando se a cantora realmente precisava de uma maquiagem corporal para estar em um velório. A realidade é que artistas sempre querem estar bem, pois serão, muitas vezes, o foco das atenções, e irão gerar comentários, sempre.

Isso quer dizer que, independente se ela estivesse bem ou mal vestida as pessoas iriam comentar e criticar. Se não tivesse acontecido o que ocorreu talvez os comentários fossem menores, mas a realidade é que celebridades sempre serão alvo de julgamentos.

 

Pelo menos agora está explicado o que é o fluido marrom escorrendo pelas pernas da cantora. Quando alguém fizer piada achando que ela teve dor de barriga muitos vão saber que é apenas uma maquiagem corporal, um spray autobronzeador que é muito comum de ser aplicado nas pernas das famosas.

Deixe um comentário