Em busca da selfie perfeita, mulher ‘despenca’ de cachoeira e tem fim trágico

PUBLICIDADE

As redes sociais se tornaram parte da sociedade contemporânea, isso certamente é um fato consumado. O problema é que essa tecnologia pode viciar pessoas. A busca por curtidas, compartilhamentos e comentários nas postagens chega a se tornar uma obsessão para muita gente.

Tira a selfie perfeita para postar nas redes sociais é o objetivo de muitos e para atingir esse objetivo chegam ao ponto de arriscar a própria vida, foi isso que infelizmente aconteceu com uma mulher. Ela estava desaparecida depois de ter caído de uma cachoeira.

O local do acidente fica no estado do Amazonas, na Cachoeira do Santuário, localizado em Presidente Figueiredo, a 127 km de Manaus. A mulher estava sendo procurada desde o dia 8 deste mês. Ela estava em uma área que não era permitida para visitantes. O corpo foi localizado dentro de uma caverna e já estava em avançado estado de decomposição.

No total, foram 14 dias procurando a mulher. De acordo com os bombeiros, eles precisaram entrar no local usando rapel. Ainda conforme o coordenador do resgate, o tenente-coronel Reinaldo Acris, houve grande dificuldade no início da operação. Ele explica que os mergulhadores precisavam entrar por cima da caverna.

Ele relatou que precisaram mudar o curso da água por várias vezes, até que conseguiram encontrar o corpo da vítima. O militar contou que enfrentaram dificuldades para transportar o corpo da mulher para a superfície.

Além de já estar se decompondo, o corpo também estava dentro d’água, por causa disso foi necessário muito cuidado para trazer para cima. Assim que o corpo foi retirado da caverna, os bombeiros acionaram o IML – Instituto Médico Legal e também a Polícia Civil para que executassem os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário