Segundo Sol: ao saber que Luzia está entre a vida e morte, Karola vai até o hospital e liquida de vez com a rival

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Segundo Sol será marcado pela batalha de Luzia (Giovanna Antonelli) para tirar Manuela (Luisa Arraes) do fundo do poço, onde ela está por causa do uso e tráfico de drogas. Em uma armadilha arquitetada pelo traficante Juarez (Tuca Andrada),  ele mandará Manu para a morte, Luzia acabará mortalmente ferida ao levar um tiro no peito para salvar a vida da filha; saiba mais.

Karola irá até o hospital e liquidará com a marisqueira

Gravemente ferida, Luzia/Ariella será hospitalizada, o estado de saúde da marisqueira é realmente muito grave. A essa altura da trama, Karola (Deborah Secco), já terá descoberto que o grande amor da vida de Beto Falcão (Emilio Dantas) é a famosa DJ.

A melhor amiga de Laureta (Adriana Esteves) irá até um dos shows de Ariella para ver de perto a DJ que fez as letras para as músicas de Beto. Lá ela verá Groa (André Dias) junto de Ariella. A ex-garota de programa ficará desconfiada pois sabe que ele é o melhor amigo de Luzia. Ao chegar em casa Karola fará uma pesquisa na internet e perceberá que Ariella é sua rival de Boiporã.

Ainda ávida por informações sobre a marisqueira ela ficará sabendo que por causa do envolvimento de Manuela com o tráfico de drogas, Luzia tomou um tiro e está internada em um hospital lutando pela vida, quer chance maior do que essa para dar um fim na marisqueira?

A eterna pupila de Laureta vai até o bordel para lhe pedir ajuda, imediatamente a cafetina mandará Galdino (Narcival Rubens) até o hospital para saber melhor sobre o estado de saúde da mãe de Ícaro (Chay Sued) e investigar em que quarto ela está internada.

De posse de todas as informações, Galdino volta para a mansão e passa o serviço para as duas vilãs, então Laureta fala para Karola dar um fim de uma vez por todas na marisqueira. Karola segue para o hospital com sangue nos olhos, disposta a tirar Luzia de seu caminho definitivamente.

Já dentro do quarto e cara a cara com Luzia, ela dará um ultimato a DJ, Karola dirá que agora a tem nas mãos e que se ela pretende ficar ao lado dos filhos, precisará colocar um ponto final na relação com Beto, caso contrário lhe entregará a polícia.

"Você larga Beto, e eu largo de seu pé, deixo você seguir sua vida como Ariella, como quiser! Não lhe denuncio pra polícia, esqueço que você existe! Eu sei de tudo sobre você agora, sua identidade falsa, o endereço do flat na Pituba, onde você se esconde, você não tem mais saída, é fim de jogo, marisqueira, 7 a 1! Perdeu feio!", anunciará.

Mais uma vez Luzia se verá presa a chantagem de Karola, será que ela abrirá mão de Beto novamente? 

Deixe um comentário