Fim de papo! Saiba se Vitinho vai reforça o Mengão

PUBLICIDADE

Flamengo se demonstrou interessado no passe do jogador Vitinho com quem veio conversando ao longo dos últimos dias, mas essa contratação pode não acontecer. Apesar de ter feito uma oferta de mais de 10 milhões de euros pelo passe do jogador, tudo indica que ele continuará sendo CKSA-RUS pelo menos até o fim do ano quando se encerra a temporada.

Quem confirmou esta informação foi o Globoesporte.com, site de futebol da Rede Globo que comunicou sobre a suposta desistência do time em negociar o passe de uma das maiores estrelas do clube russo atualmente. A informação no entanto não pega ninguém de surpresa.

Vale lembrar que o astro também demonstrou ser bem problemático, em um jogo realizado no último sábado (21), Vitinho explodiu ao ser substituído por seu técnico e foi embora do campo sem falar com nenhum de seus companheiros e nem com a imprensa que o arguadava para comentar os principais lances do jogo.

Uma outra situação que também está impedindo a venda do craque é justamente o clube do jogador que não considera o melhor momento para se desfazer do atleta.

O motivo é um só, será muito difícil encontrar alguém que tenha as mesmas ou chegue próximo das características que o craque tem dentro de campo. Vitinho é quase um ícone dentro do clube russo.

Prova disso é o grande destaque que ele teve na última temporada diante do time, o jogador participou de 46 das 47 partidas realizadas pelo atual clube. Dessas 46 o jogador de 24 anos balanço a rede 11 vezes quando atuou brilhantemente dentro dos gramados europeus.

Deixe um comentário