Urgente: avião cai no Paraná e mata grande político brasileiro às vésperas das Eleições

PUBLICIDADE

Um grave acidente aconteceu no Paraná faltando poucos meses para as eleições. O deputado estadual Bernardo Ribas Carli morreu na queda de um avião na manhã deste domingo (22), na área rural de Paula Freitas, região Sul do Paraná, na divisa com Santa Catarina. Além do parlamentar, o piloto também morreu no acidente.

Site da Assembleia Legislativa confirma morte de deputado

De acordo com o jornalista Ceslo Nascimento, Autoridades da Polícia Militar confirmam que um dos corpos encontrados entre os destroços de um pequeno avião que caiu na manhã deste domingo perto do município de Paula Freitas é mesmo do deputado estadual Bernardo Carli (PSDB).

No site da Assembleia Legislativa se encontra uma breve biografia do parlamentar.De acordo com a Polícia Militar, a queda aconteceu por volta das 11h30. Moradores da região relataram ter visto a aeronave sobrevoando o Rio Iguaçu e caindo repentinamente.

A aeronave saiu de Guarapuava, região central do Paraná, com destino a União da Vitória.

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi mobilizado, mas os ocupantes do avião já estavam sem vida quando as equipes chegaram ao local. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

 

Deixe um comentário