Zezé di Camargo revela detalhe sobre ‘tamanho do documento’ e choca fãs

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo já se envolveu em muitas polêmicas envolvendo o término do seu casamento com Zilu e com a atual namorada, Graciele Lacerda. Ele chegou a ficar um tempo fora das redes sociais para descansar um pouco do assédio dos fãs.

Ele revelou em algumas entrevistas que se casou com Zilu, pois ela estava grávida de Vanessa Camargo. A cerimônia foi realizada às pressas, pois ele precisou assumir a filha. Depois de passar muito tempo com dificuldades financeiras, ele finalmente conseguiu se destacar na carreira de cantor.

Antes disso, ele sofreu muito com Zilu e os filhos, lutando em São Paulo para conseguir uma vida melhor. Depois de muitos anos de casado, ele alegou que estava com o relacionamento desgastado e se separou. Porém, ele fez declarações polêmicas contra a ex-mulher.

O cantor também revelou que não tem pressa de se casar com Graciele Lacerda, pois no passado ele se casou muito jovem e não curtiu o namoro, tendo que se casar rápido por ter engravidado a namorada. Agora, ele quer curtir seu namoro com Graciele.

Graciele também revelou que nunca teve sonho de se casar ou encher a casa de filhos, mas se um dia eles mudarem de ideia, com certeza vão oficializar a união com o cantor e planejar a vinda de filhos.

 

A nova polêmica de Zezé foi afirmar, em vídeo com Matheus Mazzafera, o tamanho do seu "documento". Segundo ele o seu documento é maior que o de Brad Pitt e que pelo menos isso ele está em vantagem do ator, já que ele é considerado um dos mais bonitos do mundo. Confira o vídeo, onde ele faz a revelação em 4 minutos e 50 segundos.

Deixe um comentário