10 famosas que se apaixonaram por outras mulheres e você não sabia

PUBLICIDADE

Atualmente, é bem comum algumas celebridades assumirem a homossexualidade nas redes sociais, compartilhando um pouco sobre a vida íntima. Algumas famosas surpreenderam a todos os fãs, pois todos tinham certeza que eram heterossexuais.

Confira agora as 10 celebridades que tem relacionamentos homossexuais e você não sabia:

1 – Nanda Costa e Lan Lanh 

2 – Fernanda Gentil e Priscila Montandon 

Algumas nunca tinham revelado ou entrado em detalhes sobre relacionamentos amorosos. Já outras tinham relacionamentos heterossexuais, como Fernanda Gentil, e depois resolveram assumir que são lésbicas. A maioria delas foi uma grande surpresa, rendendo muitos comentários em notícias e mídias sociais.

3 – Neném e Thais Baptista 

4 – Daniela Mercury e Malu Verçosa 

Diferente de Thammy Miranda, elas não são transsexuais, e continuam sendo mulheres, mas assumiram romances com outras mulheres. Algumas se casaram e formaram família, com filhos inclusive, como a irmã de Neném.

5 – Ana Carolina e Letícia Lima 

6 – Monique Evans e Cacá Werneck  

Há celebridades que ficaram um bom tempo da vida como heterossexuais e depois de muitos anos resolveram ter experiências homossexuais e assumir publicamente, como Monique Evans. Outras fizeram isso já bem novas, pois já sabiam bem o que queriam.

7 – Pepê e Thalyta Santos 

8 – Sandra de Sá e Simone Floresta 

Acredita-se que assumir homossexualidade hoje, seja bem mais fácil que antes. Ela sempre existiu, mas as pessoas escondiam essa realidade, temendo o que os outros iriam pensar. Outro fator importante era a rejeição da família.

9 – Maria Gadu e Lua Leça 

10 – Bruna Linzmeyer e Priscila Visman 

Hoje, os homossexuais continuam tendo problemas de aceitação de suas famílias e amigos, bem como de toda a sociedade, porém, há menos preconceito. Felizmente é possível encontrar pessoas que não julgam nem criticam o próximo, e acolhem com amor.

Deixe um comentário