Neymar esquece críticas, comparece em evento e é tietado por crianças

PUBLICIDADE

Neymar foi muito criticado durante a Copa do Mundo, até mesmo por alguns admiradores que o acusavam de estar fingindo levar faltas e agressões para poder fazer o seu time ganhar, mas com o fim do campeonato, o atacante nunca foi tão festejado quanto neste sábado (21).

O craque compareceu à final do Neymar Jr's Five torneio, realizado pelo próprio instituto do jogador que reúne vários atletas de diversas nacionalidades. O evento contou ainda com um patrocínio de peso para continuar existindo, o da Red Bull, que faz questão de contribuir com o instituto social de Neymar.

Antes da bola rolar, foram feitas várias apresentações de artistas famosos que fizeram questão de levar a alegria para as crianças do instituto de Neymar, mas os gritos que se ouviam da arquibancada era justamente o "Neymar, cadê você eu vim aqui só para te ver". Todas as crianças do evento estavam desesperadas para ver o ídolo nacional.

Com tantos gritos e pedidos, o craque não podia deixar de entrar em campo, onde chegou sendo ovacionado pelas crianças que ali estavam presentes somente para vê-lo. Apesar de todo o carinho que recebeu, a passagem foi rápida. O jogador fez um breve discurso e agradeceu pelo carinho recebido.

Para finalizar, Neymar parabenizou os finalistas do campeonato e, na sequência, foi para uma área mais reservada assistir ao evento ao lado da família e amigos – até o lateral Daniel chegou ao evento um pouco depois para prestigiar o amigo.

No final do campeonato, o craque voltou a campo para saldar os vencedores e teve uma surpresa – um dos jogadores mexicanos se ajoelhou para beijar os pés do ídolo. Curioso lembrar que o México foi justamente o país que mais criticou Neymar durante a Copa do Mundo.

Deixe um comentário