André quer aproveitar o Brasileirão para engrenar de vez no Grêmio

PUBLICIDADE

O mais novo reforço do Grêmio está apostando em lei que funciona para garantir seu espaço dentro do clube tricolor. A volta da rodada do Brasileirão é a oportunidade perfeita para corresponder à expectativa que está sendo depositada nele pelo técnico Renato Gaúcho.

Presente no jogo entre Grêmio e Vasco, que vai ao ar neste domingo, em São Januário, André conta com a 'lei do ex' para engrenar de vez dentro desse time.

Até agora, a 'lei do ex' tem funcionado para o atleta gremista, que fez uma participação bem decisiva no jogo contra o Atlético-MG, levando o time sair vitorioso por 2×0. Além disso, o atleta marcou contra o Santos, oito partidas antes, pelo Campeonato Brasileiro logo no começo do ano.

Em um comunicado oficial via assessoria de imprensa, o jogador disse que o Atlético-MG é um time pelo qual ele teve muito orgulho de passar e pôde fazer gols bonitos, mas que não pode deixar de fazer gols, assim como irá tentar fazer contra o Vasco, outro time pelo qual passou.

Durante a parada para a Copa do Mundo o jogador recebeu uma atenção especial do técnico do time, que confirmou isso em uma recente entrevista, reforçando que o intuito era deixá-lo mais preparado e entrosado com a equipe do clube.

Esta será a 15ª partida de André pelo Brasileirão com a camisa do clube tricolor. No próximo domingo, irá jogar contra o Vasco. A 14ª rodada do campeonato vai ser às 16 horas, e as duas equipes já estão vindo preparadas para vencer, visto que o Grêmio quer manter o 4º lugar até aqui conquistado e o Vasco quer se livrar de cair mais no campeonato.

Deixe um comentário