Este rapaz pode perder a namorada, mas não perde a piada

PUBLICIDADE

Sabe aquela pessoa que pode perder um amigo, mas não perde a piada? Também há aqueles que perdem a namorada, mas não perdem a piada. Foi o que fez um rapaz de um print que circula pela internet.

Todo mundo que namora sabe que as mulheres gostam de ter atenção e que muitas vezes o que o namorado digita no WhatsApp, por exemplo, é sempre entendido de uma forma diferente da que se quer falar.

A maior cobrança é de que os homens são secos e não transmitem emoção com o que digitam – quem namora, certamente, já deve ter ouvido isso da sua amada. “Por que você é tão seco?”, elas pergutam.

No print que circula pela internet, o casal conversa pelo WhatsApp. “Eu te amo demais”, diz a namorada. A frase é acompanhada por um emoji com dois corações, um maior, à frente, e outro menor, no fundo.

“Te amo também”, responde o namorado. Há algum problema nessa mensagem? Para a mulher, sim. “Nossa, que ‘te amo’ seco”, respondeu ela, mostrando não estar satisfeita com a resposta que recebeu.

A resposta do rapaz foi excelente. Ele escreveu “eu te amo” em um papel e colocou o papel embaixo da torneira. “Melhorou?”, perguntou ele. “Não, idiota! Quis dizer que foi um ‘te amo’ frio”, respondeu ela, brava.

Cinco minutos depois, o rapaz mandou outra foto. Dessa vez, o papel com a frase “eu te amo” estava pegando fogo. Sim, ele ateou fogo no papel e fotografou. “E agora?”, perguntou o namorado.

“Af, tchau”, finalizou a namorada. Não se sabe o que aconteceu depois disso e o print não exibe o nome do casal, mas certamente todo mundo que vê o print dá risadas da ousadia, coragem e bom humor do rapaz.

Deixe um comentário