Novo interesse de Flamengo se revolta com o atual time e vai embora sem falar com a imprensa

PUBLICIDADE

O atacante Vitinho, que está sendo assediado pelo Flamengo, se envolveu em uma grade polêmica revelada pelo Globo Esporte, programa que é exibido de segunda a sábado na Rede Globo de televisão.

Segundo o programa noticiou, o jogador do CSKA Moscou, da Rússia, se estressou em campo ao ser substituído pelo técnico do time, Viktor Goncharenko, durante o amistoso que acabou em 1 a 1 contra o Yenisei. O problema maior foi quando o craque deixou o campo sem apertar a mão do técnico e ainda arrancou a camisa no caminho para o vestiário.

Fora isso, o jogador se recusou a falar com a imprensa e foi embora antes de todos os outros companheiros de clube e o próprio técnico, que continuaram presentes para comentar sobre a partida com os jornalistas.

Até o momento em que houve a substituição, o jogador estava sendo a melhor presença em campo e teve várias chances de marcar gols, mas foi barrado pela brilhante defesa do goleiro do time rival, que parecia estar atento há todos os movimentos de Vitinho.

Vale lembrar que toda essa confusão pode refletir na sua contratação pelo Flamengo, que está de olho no passe do craque, mas que por conta de sua atitude pode não se mostrar tão interessado assim.

O namoro com o Flamengo não é de hoje. Depois de desistir de Babel por considerar o valor alto demais pela idade do craque, o time rubro-negro se voltou para Vitinho, que é um desejo bem antigo, tanto da diretoria quanto dos torcedores rubro-negro. No momento, as negociações estão se encaminhando. O time do craque deseja ter o valor de 10 milhões de euros para liberá-lo.

Deixe um comentário