Segundo Sol: Ícaro ou Valentim, qual dos dois é o pai do filho que Rosa está esperando?

PUBLICIDADE

Eis mais um mistério para ser resolvido na novela Segundo Sol, pois João Emanuel Carneiro não se cansa de tentar enlouquecer os seguidores de seu folhetim. Rosa aceitará a grana oferecida por Laureta. A irmã de Maura dará uma grande guinada na sua vida. Sócia do bordel, com grana como sempre sonhou em ter, ela irá aparecer repaginada nos próximos capítulos de Segundo Sol; saiba mais.

Idas e vindas de Rosa

Rosa não fará mais programas e passará a viver na mansão, mas apenas como uma das proprietárias do bordel de luxo. Mesmo com a grana e por cima da carne seca, ela continuará a investigar o passado de Laureta e Karola. Sendo assim, ela ainda manterá contato com Remy.

Em um dos encontros com o irmão de Beto Falcão, Valentim irá flagrar Rosa com o tio em um hotel. O jovem ficará enfurecido ao acreditar que a amada tem algum tipo de relacionamento com o tio. O namoro de Valentim e Rosa é repleto de desconfianças e de idas e vindas. Desta vez, a briga será feia e eles ficarão um tempo afastados.

Um tempo depois, em uma noite de bebedeira, Rosa acabará seduzindo Ícaro e os dois terão uma tórrida noite de amor. Mesmo apaixonado por ela, o filho de Luzia afirmará que não pretende ter nada mais sério com a nova cafetina de Salvador e dirá que não confia mais nela depois da aliança entre a jovem e Laureta.

Gravidez

Depois de alguns dias, Rosa começará a sentir enjoos e notará que seus seios estão maiores, então ela fará um teste de gravidez que dará positivo, o que a deixará perplexa. Laureta, que é velha de guerra, irá perceber que a filha de Agenor está grávida: "e aí? Fale logo, criatura! Tá embuchada? É sim ou não", perguntará a cafetina.

A ex-garota de programa dirá que sim. 'Lau' irá comemorar e dirá que a sua mais nova pupila deu o golpe da barriga em Valentim. O que ela não sabe é que Rosa também se deitou com Ícaro. Quem é o pai do bebê que Rosa carrega no ventre?

Deixe um comentário