Novo reforço do Grêmio já tem dia marcado para se apresentar

PUBLICIDADE

O Grêmio acertou a contratação de Juninho Capixaba junto ao Corinthians. Apesar de estarem definindo os últimos detalhes, o jogador já é aguardado no campo do clube tricolor, onde deverá ser apresentado oficialmente na segunda-feira (23).

Além de ser apresentado, o craque também deverá passar por uma série de exames e, em seguida, assinar o contrato com o clube. O vínculo, no entanto, ainda será de empréstimo até maio de 2019, mas já está com valor fixado em caso de interesse de aquisição do clube.

O jogador, de 21 anos e apenas 1,76, atuou em 11 partidas quando esteve representando a camisa do Corinthians. Além do Bahia, o jogador também teve passagens importantes pelo Vitória, entre 2015 e 2016. No time baiano, o craque saiu como destaque em 2017.

Contratado desde o começo deste ano pelo alvinegro, o jogador conquistou muito mais decepções do que alegrias, pois ele era a terceira opção do técnico Osmar Loss para atuar na posição em que joga, tendo sempre em sua frente o titular Danilo Avelar e o jovem Carlos, que faz parte da base do Corinthians.

No entanto, no ultimo jogo o craque teve um breve reconhecimento ao disputar o jogo contra o Botafogo, o que acabou levando a vitória ao time por 2×0. Na época que o time pertencia ao comando de Fábio Carille, o jogador sentiu o peso que era vestir a camisa do Corinthians, mas após sua saída ele foi praticamente esquecido.

O que é considerado um despedicio visto que o jogador é a segunda contratação mais cara feita pelo Corinthians no inicio desse ano que pagou R$ 6 milhões de reais pelos eu passe além de conceder os direitos econômicos do goleiro Douglas que foi para o Bahia como parte do pagamento.

Deixe um comentário