Flamengo libera lista de relacionados contra o Botafogo e escalação surpreende

PUBLICIDADE

O Flamengo vai entrar em campo contra o Botafogo na noite deste sábado (21). As duas equipes querem vir com força e garra para levar a vitória já que ambos perderam os últimos jogos que disputaram.

Para isso, o rubro-negro promete não polpar esforços e quer levar ao campo o que tem de melhor. Na manhã deste sábado, o clube divulgou uma lista relacionada para o encontro de logo mais no qual está considerando como decisivo.

Gustavo Cuéller e Henrique Dourado estavam suspensos por causa da partida entre Flamengo e São Paulo, que acabou resultando na suspensão dos dois, mas foram relacionados na lista do técnico Mauricio Barbieri que pretende contar com os dois em seu elenco.

Éverton vive uma situação diferente dos colegas, apesar de também estar pendurado por ter levado três cartões amarelos no último jogo o seu nome não foi colocado na lista até mesmo como uma forma de preservá-lo e não deixar que o pior acabe acontecendo. Vale lembrar que o jogador foi uma dos que mais se mostrou preparado no jogo contra o time paulista. 

Geuvânio é mais um que não participará do confronto, mas no seu caso foi por decisão do próprio técnico que quer preservá-lo por conta da lesão sofrida  em seu tornozelo, fazendo com que ele perdesse algumas sessões do treinamento. O atleta também estava relacionado na lista, mas a comissão técnica também achou por bem não levá-lo a campo para não piorar a sua situação. Apesar de estar bem, o jogador descansará ao lado dos outros colegas.

Confira a lista liberada pelo técnico neste sábado. A relação conta com, Diego Alves, César e Thiago, Diego, Lucas Paquetá, Matheus Savio; Gustavo Cuéllar, Rômulo, Willian Arão, Jean Lucas, Réver, Léo Duarte, Matheus Thuler, Juan, Rodinei, Pará, Trauco, Renê, Marlos Moreno, Lincoln, Fernando Uribe, Paolo Guerrero e Henrique Dourado.

Deixe um comentário