in

Amanhã é para Sempre: Erika descobre segredo de Eduardo e o abandona no altar

Publicidade

Gardênia procura Erika para tentar acabar com o casamento de Eduardo. Barbara mente sobre sua história e Aurora fica comovida. Barbara conta que foi abusada, ficou grávida e o pai da criança sumiu com seu bebê. Barbara conta para Aurora que é sua mãe e a jovem se surpreende com a revelação.

Artêmio ameaça Liliana e ela se desespera. Barbara se enfurece ao saber do interesse de Aurora em seu pai. Erika se nega a abandonar Eduardo. Santiago descobre sobre o passado turbulento de sua família. Aurora descobre que seu pai é irmão de Gonçalo e se nega a fugir com sua mãe sem antes conhecê-lo.

Fernanda consola Santiago. Barbara se enfurece com a negativa de Aurora. Eduardo se despede de todos os seus amigos. Fernanda descobre que Gardênia contou a Erika que ela e Franco estão apaixonados. Fernanda conta para Eduardo o que Gardênia fez. Jacinto se preocupa com as atitudes de Gardênia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gonçalo descobre que seu empregado morreu. Eduardo confessa seu amor por Fernanda e se despede dela para se casar com Erika. Jacinto impede que Gardênia acabe com o casamento de Eduardo. Erika percebe a troca de olhares entre Franco e Fernanda e interrompe seu casamento para conversar com seu noivo.  

Franco confessa a Erika que ama Fernanda. Erika abandona Eduardo no altar e o liberta de sua  promessa. Todos se surpreendem com a atitude de Erika. Fernanda descobre o motivo de Erika ter abandonado Franco no altar. Franco reforça a Fernanda que irá cumprir com sua palavra e salvar Liliana. Steve e Jacinto apoiam Eduardo.

Priscila recebe uma carta suspeita. Erika confronta Fernanda ao receber sua visita. Barbara descobre segredo de Aníbal e Priscila. Fernanda pede perdão a Erika. Eduardo diz a Margarida que irá se entregar a Artêmio Bravo. Santiago tenta visitar Aurora, mas Fernanda o convence a seguir com o plano.

Publicidade
Publicidade