Menina de 6 anos morre enforcada após brincadeira usando cordas

PUBLICIDADE

Infelizmente, acidentes domésticos envolvendo crianças é algo muito comum de acontecer. Os pais, principalmente de crianças, devem estar em alerta constante, afinal, com os pequenos, um segundo é suficiente para que algo trágico possa acontecer.

Curiosos e sempre muito espertos, os pequenos que estão na fase de aprendizado querem sempre saber o porque das coisas e para que elas servem. Na fase inicial, quando começam a engatinhar e dar os primeiros passos, é importante ter cuidado com peças pequenas, pois a tendência é que eles levem a maioria das coisas na boca.

Quando maiores um pouco, os pais devem observar cuidados com produtos de limpeza, medicamentos, objetos pontiagudos, possibilidade de quedas de lugares altos e, as peças pequenas (principalmente de brinquedos) devem continuar sendo uma preocupação. Enfim, podemos enumerar uma lista de cuidados essências, mas o importante mesmo é estar sempre atento com o que eles estão fazendo. E, lembre-se que muito silêncio é um sinal para correr e ver o que está acontecendo, afinal as crianças saudáveis, na maioria das vezes, são barulhentas.

Um acidente acabou vitimando uma criança de apenas seis anos de idade. O caso aconteceu nesta sexta-feira (20), em Nottinghamshire, na Inglaterra. A garota teria se enforcado de maneira acidental em seu quarto enquanto brincava.

A informação foi veiculada pelo jornal britânico Mirror. Ainda de acordo com a informação do jornal, um inquérito foi instaurado para averiguar as circunstancias e apurar como tudo aconteceu. A tragédia teria acontecido no momento em que Daisy Dymyd brincava com duas cordas usadas pelas crianças para saltar.

A família descreveu a menina como feliz e brincalhona. No momento do acidente, Charlotte, a mãe de Daisy, estava fazendo suas tarefas domésticas. Foi quando percebeu que estava tudo muito silencioso e decidiu averiguar.

Porém, quando chegou no quarto viu que a filha já não estava mais respirando. A mãe tentou reanimar a menina e acionou o Corpo de Bombeiros. Daisy foi socorrida e levada para o hospital, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer.

 

Deixe um comentário