SP promove encontro de héteros que curtem homens

PUBLICIDADE

Por acaso você já ouviu falar em Goys? Calma, se você não sabe o que é, não se assuste, pois explicaremos. A palavra Goys não é uma marca de refrigerante ou de creme dental como muitos podem pensar, a palavra significa homens que curtem outros homens.

Até ai tudo bem, mas por que então não chamá-los de gays ou simplesmente homossexuais? Simples. É que os Goys são héteros e não se consideram nem gays e nem bissexuais. Este será o primeiro evento que acontecerá no estado de São Paulo, em setembro, intitulado de '1ª Encontro Nacional Goys'.

A broderagem vai poder rolar solta durante o evento, já que o local marcado para a data do evento será realizado em um sítio que fica em Itatiba, há 87 km do estado de São Paulo. O espaço com mais de 2,500 metros quadrados terá várias atrações para os convidados.

Os Goys poderão curtir uma piscina, churrasqueira, camping, estacionamento, além claro, de curtir umas boas brincadeiras sacanas que certamente será o ponto alto do evento. Se você não se considera gay, ou conhece algum amigo que curte este tipo de evento, fique ligado, pois ele acontecerá somente uma vez por ano.

Segundo o site 'Guia Gay SP', a organização do evento já liberou a venda dos ingressos e pelo tamanho da procura é melhor correr para comprar o seu ou poderá correr o risco de ficar sem nenhum convite para o evento.

Vale lembrar que o evento será aberto, então os organizadores permitem que os Goys vão sozinhos ou até mesmo acompanhados de suas esposas e namoradas. O intuito do evento é mostrar que a diversidade está aberta para todos e independente do que você gosta, o objetivo é sempre deixar o preconceito de lado.

Deixe um comentário