Cantor famoso detona Nego do Borel após beijo gay e manda indireta em forma de música; veja

PUBLICIDADE

O cantor Nego do Borel fez o lançamento do seu novo clipe recentemente. Certamente, o interesse de todo artista é chamar atenção para o novo trabalho, porém o que o funkeiro não imaginava que seu novo hit fosse provocar tanta polêmica no meio artístico.

O clipe com a música intitulada ‘Me Solta’ causou o maior alvoroço entre os internautas e também na classe artística. O hit foi lançado no último dia 09 de julho, em parceria com o Kondzilla, um dos maiores canais do Youtube no país. Nego do Borel surpreendeu a todos ao protagonizar um beijo na boca com outro rapaz.

A gravação do clipe foi todo gravado Morro do Borel, localizado no estado do Rio de Janeiro. Foi um jeito do artista aproveitou para homenagear e valorizar as suas raízes. Ele também contou com a participação de moradores do próprio local. O funkeiro aparece no vídeo vestindo roupas femininas. Ela usando um shortinho curto, blusinha vermelha e até o um salto alto.

O cantor conseguiu chamar atenção do público, mas provavelmente não da maneira como ele desejava. Os internautas não aprovaram o beijo em outro homem e acharam que foi totalmente fora de contexto, ou seja, totalmente desnecessário.

Um famoso cantor também não gostou nada do clipe. O vocalista do grupo Revelação, Xande, criou uma polêmica em cima do assunto. O cantor decidiu fazer uma música não oficial.

Na letra, Xande faz uma crítica sobre a postura do funkeiro. Não aprovando o beijo gay, o cantor fala em sua música para que Nego do Borel ‘saia do armário’ e ainda chama o colega de ‘apelativo’ e ‘fora da lei’.

Inclusive, circula pelo WhatsApp alguns áudios com supostas ameaças ao funkeiro. Apesar do grande número de visualizações no Youtube, o clipe também tem um grande recorde de deslikes, um total de aproximadamente 600 mil.

 

Deixe um comentário