Grêmio pode quebrar recorde conquistado por Corinthians no ano passado

PUBLICIDADE

O Grêmio está busca de bater recordes que vai depender do seu desempenho dentro de campo na próxima partida que realizará em terras cariocas.

Buscando se manter no seleto grupo do G4 no Campeonato Brasileiro, o clube ainda busca se tornar a melhor defesa da história dos pontos corridos nesta fase. Para se entender melhor o que está acontecendo com o time, passados 13 rodadas do campeonato o clube de Renato Gaúcho acabou vazado em cinco oportunidades o que equivale a 0,38 por compromisso.

Esse número é o mesmo do Corinthians no ano passado que estava entre as defesas mais sólidas da competição, porém na 14ª rodada atual situação do Grêmio o time corintiano empatou em 2×2 quando enfrentou o Atlético-PR, fazendo com que o ciclo fosse quebrado.

O momento referenda a atual situação enfrentada pelo tricolor que até aqui acumula três partidas de invencibilidades, sendo quebrada pelo Palmeiras no dia 06 de junho quando o time perdeu de 2×0, mas o que não o impedirá de fazer sua história.

Mas isso não será uma tarefa fácil para o técnico Renato Gaúcho que estará desfalcado no próximo jogo, isso por que ele não poderá contar com o zagueiro Kannemann que já se recuperou de uma virose, mas que a própria comissão técnica decidiu mantê-lo no Rio Grande do Sul por conta do desgaste físico sofrido pela doença. Bruno Cortez é outro que também não estará presente por estar sendo preservado pelo clube.

O técnico agora tenta se virar para formar uma ótima equipe e levar ao campo o melhor grupo para manter a invencibilidade e fazer a melhor campanha de defesa até aqui.

 

Deixe um comentário