Real quer emprestar Vinícius Jr: três destinos são possíveis e uma condição é exigida

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior já está integrado ao elenco do Real Madrid. No entanto, seu destino continua sendo motivo de especulações na imprensa espanhola. O site espanhol OK Diario afirmou nesta quarta-feira (18 de julho) que a revelação brasileira ainda poderá ser emprestada pelos blancos.

O veículo afirma que a pouca experiência de Vinícius, somada ao fato do jogador nunca ter atuado no futebol europeu, podem pesar na decisão.

Com isso, o Real teria em mente emprestá-lo a uma equipe que fique próxima à capital espanhola, onde poderia observá-lo de perto, e são três as principais opções: Rayo Vallecano, Getafe e Leganés.

O Real ainda poderia emprestar o jogador a uma equipe que também esteja disputando competições europeias, onde poderia adquirir ainda mais experiência. No entanto, só considerará esta alternativa caso ofereçam a garantia de que o atacante será aproveitado e terá tempo de jogo para desenvolver seu futebol.

Revelado pelo Flamengo e considerado uma das maiores promessas da chamada ‘geração 2000’, Vinícius Júnior foi vendido ao Real Madrid em maio de 2017, mas permaneceu no Rubro-Negro carioca até completar a maioridade.

A transação custou 45 milhões de euros, cerca de RS 164 milhões na cotação da época, aos espanhóis, sendo a segunda venda mais cara da história do futebol brasileiro, atrás apenas da transferência de Neymar para o Barcelona, em 2013.

Fonte: Fox Sports

Deixe um comentário