Professora é presa após relacionamento com aluno menor: ‘gravou toda a relação’

PUBLICIDADE

Amanda Eckblad tem apenas 22 anos, mas agora enfrentará décadas na prisão por ter tido um relacionamento íntimo, diante das câmeras, com um estudante de 17 anos que conheceu enquanto trabalhava como professora contratada no distrito escolar de Racine, Wisconsin. 

Os detalhes de sua tarefa de ensino, jovem como ela era, não foram revelados.

Mas para o interesse da polícia, um vídeo mostrando Eckblad, no momento de seu relacionamento com o adolescente, que aparentemente também estava morando com ela em sua residência, foi produzido em março, posteriormente apagado, mas uma cópia não foi apagada por policiais e lá ela estava exatamente 'no ato' com a jovem.

"Eu me senti péssima. Ela tem 22 anos de idade", disse a vizinha Jennifer Tompsett. Tompsett morava ao lado de Eckblad. Eckblad só se mudou há alguns meses.

A polícia diz que o menino no vídeo morou com ela.

Tompsett diz que acha que Eckblad claramente cometeu um erro, especialmente se o relacionamento começou em uma escola. "Eu não acho que seja certo. Acho que você precisa manter sua vida profissional profissional", disse Tompsett.

Registros do tribunal mostram que Eckblad também foi acusado em um processo separado por comprar uma arma para alguém que não pode ter uma.

A polícia diz que ela comprou para um criminoso condenado de 17 anos de idade.

Fonte: Manaus Alerta

Deixe um comentário