Vitinho está na mira do Flamengo e pode causar grande impacto no ataque

PUBLICIDADE

O Flamengo já acertou todos os detalhes da contratação com o jogador Vitinho que pode estar perto de integrar o elenco, mas para que isso se torne realidade é necessário fazer o acordo financeiro com o CSKA-RUS.

Isso por que o clube tem contrato com o jogador até 2020, mas apesar desses detalhes o rubro-negro segue confiante na contratação do atleta que trata toda a negociação com descrição para não acabar se frustrando e frustrando os torcedores que ficariam eufóricos com a novidade.

O interesse no passe de Vitinho é antigo, mas somente após a saída de Vinicius Jr e a desistência no passe de Rayan Babel devido ao valor que o clube turco Besiktas ao qual o jogador faz parte estava pedindo é que o jogador de 24 anos voltou a ser cogitado.

Vitinho foi revelado no Botafogo e passou por times como o Internacional até chegar ao CSKA onde fez uma temporada brilhante se tornando o destaque da competição. Sua chegada ao Flamengo é vista como um grande impacto por conta da velocidade e agilidade com a que o jogador se vira dentro de campo.

A diretoria vê Vitinho com bons olhos e está fazendo  possível para que a contratação do jogador se torne uma realidade, pois é unânime a aposta pelo passe do jogador que terá pela frente a difícil missão de brigar com Marlos Moreno pelo lugar da ponta esquerda.

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, da 'ESPN' o rubro-negro encaminhou uma proposta no valor de 10 milhões de euro para o CSKA, mais de R$ 45 milhões de reais, valor esse que a diretoria do clube está tentando parcelar.

 

Deixe um comentário